Brandi Passante e Jarrod Schulz, o casal “não casado” favorito da série "Quem Dá Mais?" ganha uma série solo no A&E. "Brandi & Jarrod: Casados com o Trabalho" explora o drama e a felicidade doméstica do casal, seja driblando seus deveres como pais ou tentando manter o sucesso de sua loja de artigos usados.

Lutador e determinado, Jarrod ainda pode ser considerado um novato no mundo dos leilões, por isso briga com unhas e dentes para se manter vivo em seus negócios. Ele pode não ser aquele que tem os bolsos mais cheios nesse jogo, mas tem um coração e uma determinação inigualáveis. Brandi lidera a expansão de sua loja de produtos usados, supervisionando a aquisição e a renovação de uma nova filial. Seja no escritório ou nos leilões, ela sempre reafirma a sua posição.

No episódio de estreia, intitulado Poderia Ser Pior, Brandi experimenta um novo tipo de “personal”, e Jarrod tenta descobrir como propor casamento a ela… Para tanto, ele decide pedir ajuda justo ao membro mais improvável de sua família.

"Brandi & Jarrod: Casados com o Trabalho" estreia dia 19 de março, às 20h no A&E.