Neste mês, o "Cine Conhecimento" do canal Futura apresenta dois dos primeiros filmes dirigidos por Alfred Hitchcock.

No sábado, dia 14 de março, às 22h, será exibido "Jovem e Inocente". Produção de 1937, o filme conta a história de um suspeito de ter assassinato uma mulher que resolve fugir para buscar o real assassino e provas sua inocência. Recebe ajuda de uma jovem, filha do chefe de polícia encarregado pelo caso, que se apaixona por ele e resolve dar continuidade a sua fuga, mesmo sem saber se ele é ou não o culpado pelo crime.

Já no domingo, 15 de março, às 22h, será exibido a "A Dama Oculta". Neste longa de 1938, Hitchcock conta a história da busca por uma pessoa desaparecida dentro de um trem. Durante uma nevasca o trem fica impedido de prosseguir viagem e seus passageiros pernoitam em uma pequena estalagem. Uma jovem rica conhece uma governanta e combinam de se encontrar no dia seguinte, no trem, porém, a governanta desaparece durante a viagem.

No dia 21 de março, às 22h, vai ao ar "Sabotagem". O longa de 1936 conta a história de Verloc e Sylvia, casados e donos de um cinema que passa por graves problemas financeiros. Verloc trabalha, paralelamente, como sabotador profissional a serviço de uma organização internacional. A Scotland Yard começa a desconfiar do trabalho secreto do dono do cinema. Com isso, o Verloc se vê impossibilitado de cumprir uma de suas missões e acaba envolvendo o irmão mais novo de Sylvia na explosão de uma bomba em Londres.