No sábado, 23 de maio, o TBS irá exibir o Especial Super-Heróis. Serão exibidos os filmes: Os Incríveis, Hancock e Superman: O Retorno.

Os Incríveis
20h30

Bob Parr (também conhecido como Sr. Incrível) era um super-herói no passado, mas agora ele vive como qualquer outro ser humano depois que uma onda de processos contra os heróis obrigou o governo a escondê-los no programa de proteção à testemunha. Conhecido exclusivamente por sua nova identidade, Bob vive com sua esposa, Helen, antes conhecida como Mulher-Elástica, e os três filhos do casal. Ele trabalha em uma empresa de seguros, mas está cansado do seu chefe mandão e da sua profissão imoral. Quando Bob pensa que as coisas não poderiam piorar, ele recebe uma notificação para comparecer a uma ilha remota, onde receberá instruções para uma missão secreta. Relançada ao mundo da luta contra o crime, a família Incrível está de volta ao território que mais conhece.

Hancock
22h30

Hancock é um super-herói com uma má reputação devido às suas tentativas de resgate pouco convencionais e seus hábitos duvidosos. Após salvar Ray Embrey, um especialista em relações públicas, ele se oferece para ajudá-lo a melhorar sua imagem. A idéia não é bem aceita por Mary, a esposa de Ray, que indica ao marido que Hancock teve sua prisão decretada. Ray então sugere que Hancock se entregue, mesmo podendo escapar da prisão na hora que quisesse, para dar o exemplo e iniciar a mudança de sua imagem junto ao público.

Superman: O Retorno
00h05

Após deixar a Terra por cinco anos, para procurar o que restou do planeta Krypton, Super-Homem volta e descobre que nosso planeta perdeu a esperança nele. Ele sente falta de Lois Lane, que agora está noiva e tem um filho. Enquanto isso, Lex Luthor (Kevin Spacey) trama um terrível plano para enfraquecer o "homem de aço" para sempre.