O NET NOW, serviço de vídeo sob demanda da NET, traz para seus clientes o melhor do cinema e reúne os principais ganhadores do Oscar 2015 em sua programação. Em março será possível assistir Operação Big Hero, considerado Melhor Longa de Animação pela Academia.

Boyhood: da infância à juventude, que condecorou a atuação de Patrícia Arquette, na categoria de Melhor Atriz Coadjuvante, e Interestelar, que ganhou a estatueta de Melhores Efeitos Visuais, também constam na lista de lançamentos do mês.

Mas a lista de filmes aclamados pela Academia disponíveis no NOW não para por ai. Grande Hotel Budapeste, vencedor em quatro categorias, Melhor Trilha Sonora, Melhor Design de Produção, Melhor Maquiagem e Cabelo e Melhor Figurino também faz parte do catálogo de filmes, junto com alguns dos principais concorrentes a estatueta, como Garota Exemplar, O Abutre, Os Boxtrolls e Como Treinar o Seu Dragão 2.

O vencedor nas categorias de Melhor Filme, Melhor Diretor, Melhor Roteiro Original e Melhor Fotografia, Birdman ou (A Inesperada Virtude da Ignorância), chega ao NOW em maio de 2015.