Dois programas do GNT ganham novas temporadas amanhã (6). O programa "Boas Vindas" chega a sua sétima temporada e promete emocionar, dando destaque a histórias comoventes de pais que lutaram bravamente para que a gravidez fosse um sonho possível, enfrentando as mais diversas dificuldades: desde problemas de saúde, deficiências físicas, infertilidade, tentativas frustradas de fertilização in vitro até frequentes perdas, passando pelos mais diversos e diferenciados tratamentos. Estreia dia 06 de março, às 21h.

No mesmo dia, às 21h30 é a vez da nutricionista Gabriela Kapim volta a socorrer famílias que já participaram do "Socorro! Meu Filho Come Mal" em temporadas anteriores. Na quinta temporada, Kapim se depara com o desafio de resolver de forma definitiva o problema alimentar da criança. O retorno pode ser motivado por novas questões que surgiram no intervalo de tempo ou por dificuldades já resolvidas e que não foram mantidas porque os pais não continuaram a seguir as orientações da Kapim.

Novas temporadas de "Boas Vindas" e "Socorro! Meu Filho Come Mal" estreiam dia 06 de março, às 21h e 21h30, respectivamente no GNT.