Neste dia 08 de março, dia internacional da mulher, o canal OFF exibe uma maratona com cinco horas de programação especial e documentários inéditos. Histórias de superação, quebras de paradigmas e preconceitos, recordes e conquistas das mais diversas modalidades protagonizadas por um time feminino de peso.

A partir das 17h, o assinante confere o documentário inédito “My Name Uncle”, que acompanha a saga de meninas indianas que encontram no surfe uma nova fonte de felicidade. Em seguida, é hora de adrenalina em “Meninas do BASE Jump”, às 17h55. O documentário mostra os saltos de quatro brasileiras basejumpers a partir de quatro pontos: Ponte, Prédio, Pedra e Antena, desafiando as leis da gravidade.

Na sequência, às 18h50, o inédito “The Other Shore” traz a trajetória e o sonho realizado da lenda da natação Diana Nyada, que aos 64 anos se tornou não só a primeira mulher, como a primeira pessoa a nadar de Cuba à Flórida. Ainda no mundo marítimo, “Apneia”, às 20h30, mostra o mergulho nas Filipinas da recordista sul-americana, Flávia Eberhard. Para encerrar o especial , às 21h, o OFF exibe o inédito “Into The Sea”, que revela o desejo de duas mulheres iranianas em busca de novas experiências de vida através do surfe e do mergulho.

Maratona "Dia Internacional da Mulher", dia 08 de março, a partir das 17h no OFF.[/b]