O Coffee Break do canal E! recebe nesta sexta-feira (06), às 22h30, Paulina Vega que foi eleita Miss Universo no último dia 25 de janeiro.

Qual é a preocupação com relação ao trabalho e ao corpo da recém-declarada mulher mais bonita do universo? “Antes de subir ao palco, estou sempre atenta ao cabelo e à maquiagem e, se estou usando batom escuro, fico preocupada em manchar os dentes”, confessou divertida. “Mas além do meu perfeccionismo, que às vezes me mortifica, estou ciente de que o mais importante é a atitude diante das câmeras ou no palco”.

Fascinada com essas semanas de preparação e com o fato de o evento ter sido realizado em El Doral (Miami), Paulina comentou que, dessa forma, pôde ter sua família e seus amigos por perto para contar com o apoio deles. Patricia quis saber mais sobre como Paulina imaginou que seria esse dia e quanto desse sonho se transformou em realidade: “A verdade é que nunca havia sonhado em como seria esse dia, mas claro que sonhava em ganhar essa coroa desde criança”.

Como não poderia faltar em um papo de garotas, Patricia perguntou a Paulina quais conselhos ou melhores dicas de beleza ela gostaria de compartilhar com o público, e Vega não titubeou: “Dormir bem, ter uma boa alimentação, tomar muita água e, sobretudo, ter segurança e atitude para sentir-se sempre bela”.