O Food Network estreia a série "Rachael Ray vs. Guy Fieri: Celebrity Cook-off", que reúne oito personalidades para competirem a 50 mil dólares, destinados a instituições de caridade. A cada episódio um participante é eliminado após um desafio no qual Rachael Ray e Guy Fieri são os jurados.

Os apresentadores são os jurados e mentores dos participantes sempre divididos em duas equipes. Em cada episódio, convidados decidem as equipes vencedoras e perdedoras de cada evento, e as duas celebridades do time perdedor que tiveram o pior desempenho passam por um desafio de degustação às cegas. A cada semana, uma estrela é eliminada para que, no final, apenas uma seja coroada o rei ou a rainha e leve a quantia de 50 mil dólares para a causa social de sua escolha.

Nesta temporada fazem parte da equipe de Guy Fieri: Cheech Marin, protagonista de "Cheech and Chong"; Alyssa Campanella, Miss USA 2011, o rapper Coolio e Joey Fatone, ex-integrante do grupo pop ‘N Sync. Rachael Ray recebe em seu grupo o cantor pop Aaron Carter, a medalhista olímpica em natação Summer Sanders, p ator Lou Diamond Phillips e a cantora e atriz Taylor Dayne.

"Rachael Ray vs. Guy Fieri: Celebrity Cook-off" no dia 24 de março, às 22h45 no Food Network.