A divertida série Bring It!, que busca dar o lugar que o hip hop merece dentro do mundo das competições de dança internacionais, encerra a sua primeira temporada no canal de televisão por assinatura Lifetime no dia 28 de março, a partir das 21h30.

Dianna Williams, mais conhecida como “Miss D”, é a responsável pela preparação física e emocional das renomadas Dancing Dolls, um grupo de dança hip hop que semanalmente participa de acirradas competições. As jovens garotas não se rendem e são capazes de árduos treinos diários, sempre buscando chegar às rodadas finais. E sob o comando de Miss D não há lugar para erros nem desculpa para a mediocridade, pois o único cenário aceitável é se classificar e vencer.

No último episódio da primeira temporada, Em Busca do Título, depois de uma vitoriosa temporada de competições, as Dancing Dolls precisam enfrentar seus maiores rivais, os grupos Prancing Tigerettes e Divas of Olive Branch, para finalmente conquistarem o título de "Melhor Grupo Majorette de Danças do Sul". Mas um novo e talentoso conjunto aparece ameaçando os planos das Dolls de vingarem sua recente derrota para as Divas na "Battle Royale", a principal batalha da temporada mais recente. Enquanto isso, Miss D precisa interferir e subir ao palco, ela mesma, para ajudar a garantir a vitória no derradeiro campeonato.