De 23 a 29 de março, o canal Warner exibe uma maratona com os filmes da série "Harry Potter", finalizando com a estreia do último filme sem intervalo comerciais.

A aventura começa na segunda-feira (23) com "Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban" quando o misterioso Sirius Black (Gary Oldman), responsável pelo maior massacre do mundo mágico, escapa da prisão de segurança máxima, Azkaban, e diz estar em busca de Harry Potter. Já na terça-feira (24), Hogwarts fica mais competitiva em "Harry Potter e o Cálice de Fogo" com a chegada do Torneio Tribruxo, que coloca campeões das três maiores escolas da Europa na disputa pela supremacia. O único problema é que ao mesmo tempo as forças do mal pretendem utilizar a atenção do evento para eliminar Harry e de quebra ressuscitar o Senhor das Trevas, Lorde Voldemort..

Na quarta-feira (25), o mundo dos bruxos retorna mais sombrio em "Harry Potter e a Ordem da Fênix". Harry se sente perdido, após falhar em impedir tanto a morte de um de seus companheiros de escola, quanto a ressurreição do temido Lorde Voldemort. É ai que ele encontra o grupo secreto formado pelo diretor Dumbledore (Michael Gambon), A Ordem da Fênix. A jornada vai chegando aos capítulos finais na quinta-feira (26) em "Harry Potter e o Enígma do Príncipe", quando Harry e Dumbledore tentam desvendar o mistério da imortalidade do Senhor das Trevas, sem saber que os agentes do mal já estão infiltrados em Hogwarts.

Já na sexta-feira (27), a guerra entre as forças do bem e o mal finalmente começa quando Harry, Rony e Hermione se encontram forçados a partir em uma jornada solitária em busca dos misteriosos Horcruxes, segredo por trás da vida eterna de Lorde Voldemort em “Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 1”. O tão esperado capítulo final da jornada “Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2”, estreia no sábado (dia 28), com reprise no domingo (dia 29). Neste filme, vemos um Harry Potter mais maduro, que continua em busca das três Horcruxes finais para, junto de seus amigos, Ron Weasley e Hermione Granger, destruir o maléfico Voldemort de uma vez por todas.

"Semana Especial Harry Potter", de 23 a 29 de março na faixa das 22h na Warner.