A partir do dia 29 de abril, às 21h30, o Animal Planet estreia a série Pesca Milionária e revela a profissão dos chamados "lobos do mar do Cabo Cod" – pescadores que batalham com peixes gigantescos, vendidos por até 20 mil dólares cada.

A produção se infiltra em quatro embarcações pequenas, tripuladas por duplas ou trios que assumem a missão de fisgar um dos maiores e mais cobiçados peixes, o atum-rabilho, Também conhecida como bluefin, a espécie tem anatomia que se assemelha a um torpedo; evoluiu para atravessar oceanos com velocidade a uma profundidade de até 1.200 metros.

No episódio de estreia de Pesca Milionária, as embarcações estão atracadas no Cabo Cod. Fortes ventos e ondas gigantes comprometem a segurança e obrigam os pescadores a permanecerem em terra firma, ansiosos.

Quando finalmente as condições do tempo permitem, eles partem rumo a locais estratégicos para a pesca do atum-rabilho e contam alguns dos segredos que lhes garantem lugar de destaque em um mercado extremamente competitivo.