Black-ish gira em torno de um homem negro de classe média que, com a ajuda do pai, luta para estabelecer uma identidade cultural para sua família sem perder as raízes nem deixar de olhar para o futuro. No elenco, estão Anthony Anderson, Tracee Ellis Ross e Laurence Fishburne, entre outros. Estreia dia 16 de junho, terça-feira, às 22:00, no canal Sony.

Secret & Lies conta a história de um homem que encontra o corpo de uma criança de quatro anos e se torna o principal suspeito do crime. Ryan Phillippe é o protagonista e Juliette Lewis é a investigadora do caso. Estreia dia 17 de junho, quarta-feira, às 21:30, no canal Sony.

A comédia dramática Red Band Society acompanha o dia a dia de um grupo de seis adolescentes com sérios problemas de saúde que convivem na ala infantil de um hospital. O nome do seriado vem das pulseiras que cada um recebe ao ser internado. Octavia Spencer faz o papel da enfermeira durona e Dave Annable é o oncologista pediátrico do hospital. Estreia dia 21 de junho, domingo, às 18:30, no canal Sony.

Inspirada na vida de Walter O´Brien, o homem com um dos maiores QI do mundo e que, aos 13 anos, invadiu os computadores da NASA, chega Scorpion. A história apresenta uma empresa de mesmo nome da série que recruta pessoas com os melhores intelectos com o objetivo de oferecer soluções para os problemas da sociedade. Protagonizada por Elyes Gabel, a série conta ainda com Katherina McPhee, Robert Patrick e Eddie Kaye Thomas no elenco. Estreia dia 21 de junho, domingo, às 21:30, no canal Sony.