O Discovery Turbo irá estrear no dia 13 de abril, às 21h15, a série Travis Pastrana: Sem Limites. Em episódios com tom biográfico, a produção demonstra por que Travis se tornou um ídolo dos esportes radicais e como ele supera os próprios limites ao praticar modalidades extremamente competitivas nas quais os riscos fazem parte das regras.

Com uma extensa lista de títulos nos principais campeonatos de esportes radicais, Travis já praticou motocross, motocross freestyle (campeonato de manobras aéreas com motocicletas) e rally.

No primeiro episódio, a série apresenta os personagens centrais e suas histórias – quais os diferenciais de Travis como esportista, como ele enxerga a carreira, o pedido de casamento feito a Lyn-Z em plena rampa de uma campeonato de skate vertical, a superação de lesões que quase tiraram Travis do esporte e os planos no automobilismo com a nova equipe NASCAR.
Na semana seguinte, Travis e Lyn-Z participarão de um rally juntos e ela ficará no volante. Entre capotagens e mudanças nos planos, eles se divertem em uma aventura no terreno difícil do circuito Baja 250.