O canal E! irá estrear no dia 3 de maio, às 21h00, o programa Good Work. Um time de especialistas em cultura pop e estilismo revela quem fez o que e avalia o trabalho estético ao qual as estrelas mais famosas de Hollywood já se submeteram. Se ficou bom ou não, o ícone internacional de estilo RuPaul, o cirurgião da série "Botched" Dr. Ferry Dubrow e a maquiadora das estrelas Sandra Vergara dirão sem medo.

RuPaul é famoso por "falar as coisas como são", o que o transformou em autoridade em Hollywood, um ícone de estilo conhecido em todo o mundo. Dr. Terry Dubrow é conhecido por mudar a vida de inúmeros pacientes na série do E! “Botched’, e um dos melhores cirurgiões plásticos do mundo, trazendo uma grande quantidade de conselhos médicos e os comentários mais científicos a essa mesa redonda sem desperdício. Sandra Vergara é uma artista da maquiagem que trabalhou com as estrelas mais renomadas ao longo de sua carreira, além de ser também atriz, e aportará com sua sinceridade, beleza e expertise para dar conselhos aos telespectadores toda semana.

Durante toda a série, vários pacientes de “Botched” aparecerão para falar sobre suas cirurgias reparadoras e como participar do programa mudou suas vidas.