O canal Fox bateu recordes de audiência na América Latina durante a exibição do último episódio da 5ª temporada da série que é sucesso mundial The Walking Dead. O episódio foi exibido sem cortes, legendado e apenas uma hora depois da transmissão nos Estados Unidos. Na América Latina foi assistido por mais de 2,7 milhões de pessoas e posicionou mais uma vez a Fox como o canal de TV Paga número 1 da região.

No México a série registrou 3,08 pontos, com picos de 3,28. Na Colômbia alcançou 2,24 pontos; na Argentina o episódio superou os principais canais de tv aberta e conseguiu 2,43 pontos. Já no Brasil, o canal atingiu 1,11 pontos de audiência, 171% a mais do que o segundo colocado. No Chile e Peru também tiveram resultados ótimos com números de 1.53(6) e 2.53(7) respectivamente.

"Estes excelentes resultados obtidos no final da 5ª temporada de "The Walking Dead" nos confirma mais uma vez a ânsia dos fãs que não procuram só a série, que já é fenómeno global, mas também aproveitar as iniciativas inéditas como foi o caso de exibir na América Latina o episódio poucas horas depois de sua transmissão nos Estados Unidos. Estes resultados evidenciam nosso compromisso e capacidade inigualável de sempre proporcionar para nossos fãs o melhor conteúdo primeiro na FOX.", disse Edgar Spielmann, EVP e COO da FOX International Channels Latin America.