Em junho o Space irá estrear o filme Alvo Duplo, com Sylvester Stallone e ainda terá como destaque os filmes Colega de Quarto e Contágio.

Alvo Duplo
07 de junho, às 21h00

Jimmy Bobo (Sylvester Stallone) foi contratado para matar um policial corrupto e consegue completar sua missão. Mas o contratante resolve matar ele e seu parceiro, dando início a uma intensa caçada. Só que o detetive Taylor Kwon (Sun Kang), da polícia de Washington, também quer saber quem foi o responsável pela primeira morte. Agora, dois caras durões e pertencentes a lados opostos da lei vão unir forças para dar um ponto final nesta onda de assassinatos brutais, mas a tarefa não será nada fácil e muito sangue vai rolar.

Colega de Quarto
08 de junho, às 20h45

A estudante Sara (Minka Kelly) acaba de entrar para a universidade e, como de costume, vai passar a dividir o dormitório com alguém. Sua nova companheira de quarto será Rebecca (Leighton Meester), uma jovem solitária pela qual rapidamente construirá uma forte amizade e compartilhará segredos. A única coisa que ela não contava era que sua nova amiga iria se tornar tão obcecada por ela a ponto de representar um perigo real para todos que a cercam.

Contágio
25 de junho, às 22h30

O cineasta vencedor do Oscar® Steven Soderbergh (saga Onze Homens e um Segredo, Traffic) está de volta às grandes produções com este thriller de ação que gira em torno da ameaça de uma epidemia mortal e das pessoas determinadas a controlá-la. Conforme a epidemia avança de forma rápida, a comunidade médica de todo o mundo se esforça para encontrar uma cura e controlar o pânico que se espalha de forma mais perturbadora do que o próprio vírus. Ao mesmo tempo, pessoas comuns lutam para sobreviver numa sociedade que desmorona.