Duas personalidades brasileiras ganham cinebiografias no Telecine Premium. "Tim Maia" (dia 22 de maio, às 22h), o filme percorre 50 anos na vida do músico que transformou o cenário da música brasileira com seu som com doses de funk e soul. Da sua infância e adolescência no Rio de Janeiro, passando por sua temporada em Nova York e o sucesso no Brasil, até a morte, aos 55 anos de idade. Já "Irmã Dulce" (dia 25 de maio, às 20h15) mostra como a religiosa católica enfrentou uma doença respiratória incurável, o machismo, a indiferença de políticos e até mesmo os dogmas da Igreja para dedicar sua vida ao cuidado dos miseráveis. Com Bianca Comparato, Regina Braga, Glória Pires e outros.

O terror "O Espelho" (dia 04 de maio, às 22h) mostra dois irmãos traumatizados pela morte inexplicada dos pais. Quando Tim sai de um hospital psiquiátrico, após anos internado, ele tem certeza de que a causa da tragédia familiar é um grande espelho que acompanha a família há séculos. Ainda tem "Perseguição 3: Correndo para a morte" (dia 13 de maio, às 0h25), o caminhoneiro Rusty Nail está de volta às estradas. A caminho de um evento de rali, um grupo de corredores de rua decide pegar um atalho até que encontra e provoca Rusty, que passa a persegui-lo+C18s até o fim da estrada.

Bill Nighty é o ex-agente da MI5 Johnny Worricker nos filmes da série que chegam ao Telecine Premium. Em "Caribe: A Trajetória de Worricker" (dia 06 de maio, às 20h05), ele está se escondendo no Caribe quando um agente da CIA aparece e o força a acompanhar empresários americanos pela ilha. Porém, ele descobre que as atividades dos mesmos são duvidosas, e uma ligação com o primeiro-ministro britânico coloca Worricker em risco. Já em "Europa: A Trajetória de Worricker" (dia 06 de maio, às 22h), após fugir Worricker precisa resolver alguns problemas, e a única solução é voltar para casa e enfrentar seu inimigo, o primeiro-ministro Alec Beasley. Winona Ryder, Christopher Walken, Ralph Fiennes, Helena Bonham Carter completam o elenco nos filmes.

Ainda tem as estreias do suspense "A Vida Secreta das Babás" (dia 05 de maio, às 23h45), o terror "Noite do Terror 2" (dia 08 de maio, às 0h05), o drama "A Arte da Paixão" (dia 25 de maio, à 0h), a comédia "Nós Nunca Teremos Paris" (dia 19 de maio, às 20h10), os romances "A Guerra dos Biscoitos" (dia 07 de maio, às 16h30) e "Natal na Realeza" (dia 28 de maio, às 16h20).

Saiba mais:
Maio: "Transformers: A Era da Extinção" é destaque no Telecine Premium
Abril: "Malévola" e novo "X-Men" são destaques no Telecine Premium
Abril: Conheça todas as estreias do Telecine Premium