Gente, como o tempo passa! Parece que foi ontem que começamos a montar um cantinho de diversão e curiosidade para falar de televisão. No dia 17 de abril de 2003, um pequeno grupo de amigos se reunia num fórum improvisado ainda chamado RMM Online (bah, criatividade não era o forte!) para dar início ao que é hoje o VCFAZ.

Claro, você que nos acompanha este tempo todo sabe que tivemos outros nomes, mas a essência sempre foi a mesma. Seja como RMM Online, 2JOVEM ou VCFAZ, o importante é que o site é feito para VOCÊ e, principalmente, por VOCÊ.

Assim, neste momento gostaríamos de parabenizar a todos por fazer o VCFAZ um ponto de encontro para bater papo, compartilhar notícias, dividir nossas angústias e sucessos, fazer novas amizades e ficar sempre bem informado! Que novos anos venham, que novos amigos cheguem, que velhos amigos voltem a nos visitar para contar como vão suas vidas e que VOCÊ continue sendo a parte principal deste site.

A gente gosta de compartilhar as novidades da TV, embora nem sempre possa contar na hora que fica sabendo :(, mas sempre damos um jeitinho para manter todos os nossos amigos do VCFAZ informados e atentos em todas as novidades. Muita notícia já foi revelada em primeira mão aqui, muitas outras chegarão em breve. É só aguardar e a gente conta tudo!

Também não poderíamos deixar de agradecer a todos que já passaram pelo site como colaboradores oficiais. Não citarei nomes, pois correria o grave erro de talvez esquecer (não por considerar desimportante, mas pela memória que é fraca mesmo). Assim, nosso grande obrigado a todos os moderadores, colaboradores e colunistas que nos ajudam (ou ajudaram) diariamente e voluntariamente (sabe como é, o site é sem fins lucrativos e todos colaboram gratuitamente, apenas pelo prazer de ajudar). Sem vocês tudo seria mais difícil, a gente reconhece o carinho com que lidam com todas as alegrias, tristezas e problemas que às vezes aparecem.

Nos próximos dias teremos algumas novidades. Estamos trabalhando pra tudo ficar legal e todo mundo curtir! É só aguardar e conferir. Parabéns a todos nós que fazemos o VCFAZ!

Ah! Sabia que vocês podem nos encontrar acessando o www.vcfaz.tv ou o www.vcfaz.net ou mesmo pelo www.vcfaz.com.br. É só escolher o jeito que prefere e o resto a gente cuida para dar tudo certo.