O canal Investigação Discovery estreia a nova temporada de "Segredos do Pântano". Os pântanos americanos escondem vidas perdidas nas mãos de criminosos – umidade, vegetação abundante e predadores selvagens fazem desses lamaçais esconderijos quase perfeitos para a ocultação de cadáveres.

Em episódios com uma hora de duração, a nova temporada conta casos chocantes de pessoas brutalmente assassinadas, cujos corpos foram encontrados em terras alagadas. Imagens de arquivo, depoimentos de policiais e familiares unem-se a dramatizações e colocam o telespectador no centro de investigações que partem do completo mistério, já que muitas evidências são perdidas quando os corpos ficam submersos por dias.

No episódio que inicia a nova safra, uma família inteira é encontrada sem vida por pescadores, em um pântano do Arkansas. O casal Bill e Nancy e a filha deles, Sarah, de apenas oito anos, foram vítimas de um crime que intrigou as autoridades e comoveu toda a comunidade. A polícia inicia as buscas pelos assassinos e se depara com uma organização violenta que pratica o fanatismo racial.

A nova temporada de "Segredos do Pântano" estreia dia 18 de abril, às 20h30 no ID.