Para celebrar os 20 anos do São Paulo Fashion Week e a consolidação da moda brasileira, nesta 39ª edição do SPFW, a SKY se uniu com o Shopping Iguatemi para promover, por meio de sua plataforma de patrocínio SKY Spinel, sessões pocket de filmes em uma grande TV no lounge das marcas no evento com fones wireless, seguidas de bate-papo com nomes de prestígio no segmento.

Nos dias 14 e 16 de abril, às 15h, será apresentado o filme Saint Laurent. O longa, lançado em sessão exclusiva, também promovida pela SKY e pelo Iguatemi, em novembro de 2014, será exibido especialmente para os convidados e comentado por Beatriz Modolin, Gerente de Contas da WGSN. O filme narra a trajetória de Yves Saint Laurent entre os anos 1967 e 1976, fase mais rica e interessante em termos de moda e vida do famoso estilista.

Já no dia 17 de abril, a partir das 14h, Giovanni Frasson, um dos diretores de moda mais relevantes do país, comanda análise de comportamento sobre o filme O Diabo Veste Prada, um sucesso cinematográfico, adaptado do livro de Lauren Weisberger, sobre uma jovem que consegue um emprego como assistente de uma exigente editora de moda, e que traz a dupla de atrizes Meryl Streep e Anne Hathaway em grande atuação.