O canal de televisão por assinatura Warner Channel anunciou nesta semana a renovação sua identidade visual que engloba tanto a proposta gráfica on-air quanto a off-air, redes sociais, site e peças de comunicação, publicidade e marketing do canal, a partir de abril.

O projeto foi inteiramente realizado pela equipe da Injaus Design, agência interna da Turner, com apoio de Gerardo Kerik, vice-presidente de Marketing & Gestão de Marca da Turner Broadcasting System Latin America, e de Vicky Zambrano, vice-presidente e gerente geral da Warner Channel.

Para renovar seu visual, o canal aproveitou ao máximo as possibilidades oferecidas pela tecnologia. O novo look & feel ganha estética inspirada em ícones de navegação por toque e nas plataformas online, criando uma aproximação com o público jovem.

Seguindo essa linha, cada série do canal ganhou seu próprio ícone, que facilita a identificação imediata do tema, seja no on-air ou online. A nova identidade propõe uma paleta de cores de forte identidade, composições gráficas limpas e modernas, além de recursos de animação para logotipos, bumpers, menus e marca bem dinâmica, entre outros. Juntos, eles formam um pacote gráfico que deve atrair a atenção do público.