A partir desta quarta-feira, 27 de maio, às 21h30, o Animal Planet exibe episódios inéditos da terceira temporada de Disque Resgate Animal. A série acompanha Paul Bedard e Jimmy Riffle enquanto os dois exercem uma profissão inusitada e perigosa: resgatar crocodilos “perdidos” no perímetro urbano de comunidades próximas a rios e pântanos.

A nova temporada dá continuidade ao momento de adaptação pelo qual Paul e Jimmy passam desde que tiveram que sair do Everglades Holiday Park – depois de muito esforço para estruturar um programa de resgate de crocodilos, o parque foi vendido e fechado para reforma. A dupla mudou-se para o Mississipi, onde teve contato com crocodilos gigantes e mortais. Na nova safra, eles estão de volta à Flórida, mas o retorno para casa exige uma transição que não será tão fácil quanto imaginavam.

O Everglades Holiday Park está irreconhecível depois da reforma e eles precisam montar novamente a estrutura que tinham antes da mudança de acordo com as necessidades práticas do trabalho. Como se as instalações não fossem problemas suficientes, Paul traz um novo membro para equipe: Kayla tem experiência com crocodilos e logo no começo mostra serviço durante a captura de um réptil gigante.