A partir deste domingo, dia 24 de maio, e até o dia 07 de junho, com exclusividade para todo o Brasil, o canal Bandsports transmite pelo terceiro ano consecutivo os jogos do torneio de tênis de Roland Garros. Durante todo o Grand Slam francês, mais de 120 partidas serão transmitidas ao vivo, dos torneios masculino, feminino e de duplas, pelo canal, pelo site e pelo Bandsports 2, canal temporário exclusivo da operadora SKY. Serão mostrados no mínimo quatro jogos diferentes por dia em cada uma das plataformas. A Band aberta, a exemplo dos anos anteriores, também vai transmitir ao vivo os jogos finais do torneio.

Para garantir a cobertura completa do torneio, a grade de programação do Bandsports foi totalmente modificada. As transmissões ao vivo, em HD e diretas de Paris, serão iniciadas sempre às 6 horas da manhã, prosseguindo sem interrupção até às 4 horas da tarde. Assim que os jogos do dia terminarem, entra no ar, diariamente, a edição especial do programa Ace Bandsports, com 1 hora de duração, focando prioritariamente os bastidores do Grand Slam. Três, dos quatro jogos mostrados ao vivo, serão reprisados em edições compactas, às 17h, às 18h e às 19h30. E a melhor partida do dia será reprisada na íntegra, sempre à meia-noite.

Quem não puder acompanhar os jogos ao vivo em nenhuma das três plataformas do Bandsports ou assistir aos compactos, poderá se atualizar diariamente às 21h, no programa “O melhor de Roland Garros”, que fará um resumo da rodada e mostrará os principais lances das partidas. Além disso, o ex-jogador de futebol Raí também neste ano vai participar da cobertura do torneio de Roland Garros, através do boletim diário “Paris avec Raí”, de 3 minutos de duração e que será apresentado cinco vezes por dia, mostrando pontos turísticos e culturais da capital francesa.