Luigi Cani encara um novo desafio no segundo episódio de “A Volta ao Mundo de Wingsuit”, no canal de televisão por assinatura OFF. O cenário da vez é a maior queda de água do mundo, localizada em Santa Helena de Uairén, na Venezuela.

Para esta jornada, Luigi conta com a companhia especial do basejumper Fernando Brito, responsável pelo registro das imagens. Hospedados em uma aldeia local, a dupla parte em uma expedição até a cachoeira de Angel Falls. Com 979 metros de altura, a queda d’água está localizada no sudeste dos solos venezuelanos e próximo da fronteira Brasil-Guiana. Luigi explica que primeiro é necessário avaliar as condições do vento e esperar o momento perfeito para realização do salto. O mesmo será executado de um helicóptero, alguns metros acima da queda da cachoeira. O resultado vai ao ar no próximo sábado, dia 09 de maio, às 23h30, no Canal OFF.

Em “A Volta ao Mundo de Wingsuit”, Luigi Cani prova que super-heróis existem. O brasileiro abre suas asas a fim de sobrevoar os monumentos mais emblemáticos espalhados pelos quatro cantos do planeta. Em 13 episódios, com 30 minutos de duração cada, o basejumper percorre 13 países realizando voos de wingsuit, modalidade que permite ‘voar’ após um salto com um macacão especial.