O canal de televisão por assinatura Comedy Central estreia nesta quarta-feira, dia 27 de maio, a partir das 20h, a série "Big Time in Hollywood, FL". A nova série acompanha a vida de dois irmãos malucos – Ben e Jack Dolfe – cineastas autoproclamados.

Depois de expulsos de casa pelos seus pais – o que qualquer pai em sã consciência faria -, criam um plano (muito ruim por sinal) para serem sustentados financeiramente e dão um golpe de $20,000 em sua família com a ajuda de um ator local, interpretado por Ben Stiller (“Zoolander”, “Zoolander 2” e “Uma noite no Museu 1, 2 e 3”).

No entanto, quando o plano vira um caos, os irmãos enfrentam situações cada vez mais confusas que acabam pondo em risco suas ambições artísticas e suas vidas… algo semelhante ao que poderia acontecer a Ben Stiller se existisse ‘’Uma Noite no Museu 4”.

Big Time In Hollywood, FL é protagonizada por Alex Anfanger (Burning Love) – que também é um dos criadores – e Lenny Jacobson (Nurse Jackie), e conta também com a participação de outros talentosos atores, incluindo Cuba Gooding Jr. (Jerry Maguire), Paz Vega (7 Vidas), Kathy Baker (Picket Fences), Stephen Tobolowsky (Glee), Jon Bass (The Newsroom) e Crispin Alapag (General Hospital).