O canal de televisão por assinatura Universal exibe no próximo dia 11 de maio, segunda-feira, às 22h, o 17º episódio inédito da quarta temporada de Grimm. Em "Hibernaculum", Juliette (Bitsie Tulloch), discute com o Capitão Renard (Sasha Roiz) e diz que quer matar Adalind (Claire Coffee). Após isso, ela e Sean dormem juntos.

Um wesen que estava com seu carro quebrado, invade uma casa e ataca a dona do local que falava com a filha por telefone. Após uma mordida no ombro da senhora, o wesen a mata congelada. Após, Nick (David Giuntoli), Hank (Russell Hornsby) e o sargento Wu (Reggie Lee) vão até o local para investigar o caso e descobrem que o wesen havia roubado o carro da senhora.

A polícia identifica o veículo e uma perseguição começa. Os detetives encurralam o automóvel do suspeito, mas ele foge a pé por uma floresta. Nick o persegue e o vê se transformar, mas não conseguindo identificar a criatura que o wesen se tornou. Os detetives o prendem, porém, durante a noite, ele também morre congelado.

Ao investigar o carro do wesen, Nick e Hank descobrem que ele não viajava sozinho. Aparentemente mais duas pessoas estavam o acompanhando.