A ESPN e a Claro hdtv anunciam uma novidade para os assinantes do pacote básico da operadora. A partir de hoje, sábado, dia 16 de maio, o canal ESPN+ SD passa a fazer parte do lineup da operadora no número 48, sem nenhum custo adicional aos clientes. Com isso, além do canal ESPN SD, o pacote Essencial passa a contar também com o ESPN+ SD, como cortesia. Já o canal ESPN Brasil está disponível no pacote Família.

A inclusão do canal em SD para os assinantes dos pacotes básicos da Claro tem o objetivo de fortalecer a marca ESPN junto aos seus clientes e reforçar a variedade de conteúdo da emissora. Atualmente, a ESPN+ exibe, além do futebol, torneios de tênis, rugby, vela e o campeonato mundial de surfe – este último com exclusividade de transmissão ao vivo na TV por assinatura – levando ao fã do esporte diversas modalidades esportivas.

Por ser ofertado em formato cortesia o canal pode ser retirado ou ter seu pacote alterado a qualquer momento sem implicar na substituição por outro semelhante do mesmo gênero ou aviso prévio.