A Globo exibe, neste sábado, dia 23, o treino do Grande Prêmio de Mônaco de Fórmula 1, e no domingo, dia 24, a corrida. Direto do Circuito de Monte Carlo, Galvão Bueno narra a disputa entre pilotos e conta com o apoio dos comentaristas Reginaldo Leme e Luciano Burti.

No sábado à noite, depois do ‘Altas Horas’, Chris Weidman defende seu cinturão dos pesos-médios diante do brasileiro Vitor Belfort no ‘UFC 187’. Vitor está focado em repetir seus feitos de 1997 e 2004 e terminar a noite com seu terceiro título no UFC – o primeiro foi num torneio de pesos-pesados, quando ainda não havia cinturões por categoria, e o segundo foi pelo peso-meio-pesado (até 93kg). Apesar de estar com 38 anos de idade, Belfort se considera num momento melhor do que o de suas duas primeiras conquistas. O publico vai assistir também à luta principal, que contará com a disputa do cinturão vago dos meio-pesados entre os americanos Daniel Cormier e Anthony Johnson. Cleber Machado é o narrador com a participação do convidado especial Júnior Cigano.

No domingo à tarde, a bola rola pelo Brasileirão. O país todo assiste ao jogo entre Fluminense e Corinthians, no Maracanã. O Timão segue na liderança, invicto com duas vitórias, e o tricolor carioca está no 11º lugar no ranking. Direto do estádio, o duelo tem Cleber Machado como narrador, além de Walter Casagrande e Paulo César Oliveira nos comentários. O repórter Raphael Sibilla estará no gramado trazendo todos os detalhes.

Exibido para o estado do Rio de Janeiro, o jogo do Avaí contra o Flamengo acontece no estádio Ressacada, em Florianópolis. Com apenas dois jogos disputados, os rubro negros estão na 15ª posição seguido do Avaí. Luis Roberto está à frente da narração, com comentários de Junior e Leonardo Gaciba. A reportagem fica por conta da Lizandra Trindade.

Para Minas Gerais, será transmitida a partida entre Atlético/PR e Atlético/MG.