Os canais de televisão por assinatura HBO e Telecine Premium preparam duas opções com muita ação para este sábado, dia 23 de maio. O assinante poderá conferir "Transformers: A Era da Extinção", filme de 2014, no Telecine Premium. Já o filme "O Sex Tape: Perdido Na Nuvem", também de 2014, é o destaque da HBO que terá sinal aberto nas principais operadoras.

Mark Wahlberg é o novo protagonista de "Transformers: A Era da Extinção", no Telecine Premium, às 22h. Alguns anos após o grande confronto entre Autobots e Decepticons em Chicago, os gigantescos robôs alienígenas desapareceram. Eles são atualmente caçados pelos humanos, que não desejam passar por apuros novamente. Quando Cade (Mark Wahlberg) encontra um caminhão abandonado, ele jamais poderia imaginar que o veículo é na verdade Optimus Prime, o líder dos Autobots. Muito menos que, ao ajudar a trazê-lo de volta à vida, Cade e sua filha Tessa (Nicola Peltz) entrariam na mira das autoridades americanas.

Em "Sex Tape: Perdido Na Nuvem", na HBO, às 22h, Jay (Jason Segel) e Annie (Cameron Diaz) são um casal ainda muito apaixonado, mas dez anos de casamento e dois filhos esfriaram a paixão. E eles decidem recuperá-la – por que não? – fazendo um vídeo caseiro, no qual experimentam todas as posições do livro, A Alegria do Sexo, numa maratona de três horas de duração. Parece uma ótima ideia, até que eles descobrem que seu vídeo mais íntimo veio a público. Em pânico, eles vivem uma noite muito louca de aventuras – rastreando ligações, enganando o chefe de Annie com a ajuda de amigos – tudo para recuperar seu vídeo, sua reputação, sua sanidade e, mais importante, o seu casamento.