Em julho, a HBO estreia "The Casual Vacancy", minissérie de televisão britânica produzida em parceria com a BBC. A produção é uma adaptação da obra homônima ("Morte Súbita", em português) de JK Rowling, a mesma autora da saga "Harry Potter". Em três partes, o drama mostra uma pequena cidade da Inglaterra que é palco de diversas discórdias, que é acentuada pela disputa para preencher a vaga de um vereador recém-falecido. No elenco nomes como Rory Kinnear, Michael Gambon, Emily Bevan, Julia McKenzie, Rufus Jones, Keeley Hawes entre outros.

O vereador Barry Fairbrother, que sofre um aneurisma, morre no estacionamento de um campo de golfe local. A morte de Barry revive uma questão que há muito atormenta os membros do conselho, se o problemático bairro Fields, (que inclui a clínica de reabilitação para viciados em drogas, Bellchapel) deve continuar fazendo parte de "Pagford", ou ser entregue à responsabilidade da cidade de "Yarvil". A partir daí, ricos entram em conflitos com os pobres, adolescentes com seus pais, esposas com seus maridos. Pagford não é o que parece ser.

"The Casual Vacancy" estreia dia 13 de julho, às 22h na HBO, com exibição das duas partes em sequência. A última parte vai ao ar dia 14 de julho, às 22h.

Saiba mais:
Julho: "Godzilla" e mais estreiam na HBO
Junho: "O Lobo de Wall Street" é destaque na HBO
Junho: Tim Robbins e Jack Black estão em "The Brink", nova série da HBO
Junho: HBO estreia a comédia "Ballers", com Dwayne Johnson