O History Channel irá estrear a minissérie Filhos da Liberdade no dia 12 de julho, às 22h00. A série narra a vida de um grupo de revolucionários na luta para libertar o país do domínio da coroa britânica.

Conhecido como Filhos da Liberdade, o grupo é liderado por Samuel Adams (Ben Barnes). Seus colegas são Joseph Warren (Ryan Eggold, de The Blacklist), um médico, Paul Revere (Michael Raymond James, de Once Upon a Time), um veterano de guerra, John Hancock (Rafe Spall, de The Shadow Line), o homem mais rico de Boston, e John Adams (Henry Thomas, de Betrayal), um advogado conservador, primo de Samuel.

No primeiro episódio, Um Jogo Perigoso, Sam Adams incita a raiva da Coroa Inglesa após causar acidentalmente a destruição da mansão do governador real. Sendo perseguido, Sam é forçado a pedir ajuda a John Hancock. Recomeçam os motins em Boston, mas quando um menino é assassinado por um defensor da coroa inglesa, o motivo do conflito passa a ser uma luta pela liberdade ao invés de uma disputa por dinheiro e impostos.