O Cartoon Network exibe em junho Dragon Ball Z: O Lendário Guerreiro Broly e Dragon Ball Z: Gohan e Trunks – Os Guerreiros do Futuro.

Dragon Ball Z: O Lendário Guerreiro Broly vai ao ar no dia 11 de junho, às 20h00. Vegeta é levado ao planeta New Vegeta para se tornar o novo rei. Logo a turma Z descobre que o saiyajin Paragus armou essa cilada para destruir Vegeta. Há muito tempo o Rei Vegeta, pai de Vegeta, descobriu que o filho de Paragus, chamado Broly tinha um grande poder e temendo o que ele poderia fazer no futuro, ordenou que pai e filho fossem mortos, mas antes disso o Planeta Vegeta foi destruído e o poder de Broly acaba salvando ele e seu pai. Broly cresceu e ficou louco passando a odiar Goku. Ele acaba matando seu próprio pai e trava uma intensa luta com Goku, que pede energia de seus amigos para poder aumentar seu poder, mas Broly parece ser invencível.

Dragon Ball Z: Gohan e Trunks – Os Guerreiros do Futuro vai ao ar no dia 18 de junho, às 16h00. No futuro, Goku está diante de um inesperado problema no coração. Pouco depois, os superpoderosos andróides #17 e #18 espalham o terror pelo planeta, e provocam a morte de todos os Guerreiros Z. Enquanto isso, Gohan treina Trunks para se tornar um guerreiro. Passam-se treze anos, até que Gohan decide enfrentar os andróides. A batalha é terrivelmente injusta, e Gohan acaba morto. Não sem antes dar a Trunks a última semente dos deuses, para que ele continue a linhagem dos Guerreiros Z. E sua última esperança é a viagem ao passado na máquina que sua mãe acaba de terminar.