Na comédia brasileira "A Noite da Virada" (dia 22 de junho, às 22h) tem Luana Piovani, Marcos Palmeira, Júlia Rabello, Luana Martau entre outros no elenco. Durante uma festa de Réveillon na casa de Ana (Rabello) e Duda (Paulo Tiefenthaler), o banheiro é o foco de todas as fofocas e polêmicas. Na noite da virada do ano, tudo pode acontecer.

Jason Bateman é Guy Trilby em "Palavrões" (dia 30 de junho, às 20h15). Ele nunca venceu os concursos para soletrar palavras quando era pequeno. No entanto, ele descobre uma brecha no regulamento permitindo que concorra contra as crianças e levar o troféu. Tem também Steve Coogan levando seu personagem mais famoso ao cinema, "Alan Partridge" (dia 16 de junho, às 23h55). Entre altos e baixos na vida, Alan Partridge se firmou como um conhecido DJ de rádio. Um dia, seu colega de trabalho, Pat Ferrell, é demitido e surta, sequestrando a rádio. Agora, Alan é um intermediário entre Pat e a policia e, é claro, aproveita a situação para promover seu próprio nome.

Amy Smart está na comédia dramática "O Clube das Mães Solteiras" (dia 02 de junho, às 19h55). Cinco mães solteiras de origens diferentes são unidas por um incidente na escola dos filhos. Enquanto tentam lidar com os desafios diários, elas criam um grupo em que encontram apoio e momentos de diversão. A comédia natalina "Quando Os Anjos Cantam" (dia 17 de junho, às 16h40), traz Michael, que após vivenciar um acidente em sua infância, perdeu o gosto pelo Natal. Trinta anos depois, ele precisa reencontrar o espírito natalino por seu filho, que está traçando o mesmo caminho que ele.

O Telecine Premium também traz as comédias românticas "Ritmo Cubano" (dia 11 de junho, às 20h10), "Paris A Qualquer Preço" (dia 24 de junho, às 17h55) e a comédia dramática "Entre Risos e Lágrimas" (dia 1º de junho, às 18h30).

Saiba mais:
Junho: Sequência de "Planeta dos Macacos" chega ao Telecine Premium
Maio: "Transformers: A Era da Extinção" é destaque no Telecine Premium
Maio: "Tim Maia" e sequência de "Aviões" também chegam ao Telecine