Em junho, Tom Cavalcante volta à TV. Depois de cerca de dois anos fora do ar, desde que saiu da TV Record, o humorista protagoniza uma nova série de humor do Multishow. Batizada de "#partiushopping", a atração narra as desventuras de uma família dona de um shopping e seus empregados. O humorístico segue a tendência dos últimos lançamentos do canal, é gravada ao vivo, em um teatro com platéia. Com 30 episódios, o elenco é completado por Danielle Winits, Monique Alfradique, Camila Camargo, Léo Castro, Nanny People e Alex Gruli.

Na trama, Tom Cavalcante é Gildo, o segurança do Astro Shopping que nem desconfia que também é o real herdeiro do estabelecimento, deixado a ele em testamento pelo falecido Astrolábio Athaíde Brasil. Desavisado, Gildo tem que lidar com a família do falecido – a viúva Berengária (Nanny People), o filho Felinto (Alex Gruli) e a nora Perla (Monique Alfradique) – sempre cheias de esquemas para enganar o segurança e tomar o controle do shopping.

Gildo ainda tem que lidar com sua ex-mulher, Rissole (Danielle Winits), uma faxineira que vive tentando arrancar mais dinheiro do segurança. Por causa do ex-marido, Rissole tem uma rixa com a doce Isabellen (Camila Camargo), dona de um quiosque de "produtos importados" que tem uma queda por Gildo. Para completar o time, o personal trainer Merlon (Leo Castro) posa de galã, mas tem pancinha flacida e só consegue ciscar mesmo é para os lados da viúva Berengária e de Perla, sempre dispostas a fazer uma "aulinha particular".

"#partiushopping" estreia dia 15 de junho, às 22h30, com exibições de segunda a sábado no Multishow.