Em junho, está de volta ao Viva, a novela "Despedida de Solteiro". A novela da Walther Negrão conta a história de uma tragédia que abala a cidade fictícia de Remanso em 1985. Quatro amigos se reúnem para comemorar a última noite de solteiro de um deles. Mas o que era para ser festa acaba em tragédia com a morte de uma jovem. A novela foi ao ar da Globo em 1992, marcou a estreia de Helena Ranaldi, Rita Guedes e Patrick de Oliveira na Globo e substituirá “Tropicaliente” no canal.

Os amigos Pedro (Paulo Gorgulho), Pasqual (Eduardo Galvão) e Xampu (João Vitti) se reúnem para aproveitar a última noite como solteiro de João Marcos (Felipe Camargo). Mas a comemoração termina com o assassinato de Salete (Gabriela Alves). Os amigos são presos durante a cerimônia de casamento de João Marcos e Lenita (Tássia Camargo), e precisam provar sua inocência. A condenação do quarteto transforma a vida dos personagens, seja unindo ou causando intriga entre eles.

Nomes como Marcos Paulo, Lolita Rodrigues, Ana Rosa, Lúcia Veríssimo, Mauro Mendonça, Lucinha Lins, Sérgio Viotti, Yoná Magalhães, Paulo Goulart, Othon Bastos, Jayme Periard, Danton Mello, Cinira Camargo, Guga Coelho, Elias Gleizer e Leila Lopes completam o elenco.

"Despedida de Solteiro" estreia dia 29 de junho, às 15h30 no canal Viva.

Saiba mais:
Junho: "Fera Ferida" volta ao Viva