Luiz Fernando Guimarães é Eleonora, protagonista de "Acredita na Peruca", nova série de humor do Multishow com direção geral de Charles Möeller, que pela primeira vez comanda um programa de televisão. O elenco também conta com Miá Mello, Gottsha, Fernanda Nobre, Claudia Missura, João Gabriel Vasconcellos, Beto Carramanhos e Eucir de Souza, que ainda conta com plateia.

Em um salão de beleza localizado em Copacabana, personagens sobreviventes de todas as classes sociais e que não entendem do ramo improvisam uma tentativa de administração do local. Eleonora (Luiz Fernando Guimarães) é uma mulher bem nascida, elitista e ex-miss. Falida, ela vende seu apartamento no Chopin, famoso prédio em Copacabana, para construir o “Impecável Beauty Salão and Spa”. Para este desafio ela conta com a ajuda de seu fiel mordomo Sebastian, de sua filha problemática, Silvia, da drag queen e cabeleireira Lucy in the Sky e o gogo boy e empreiteiro Carlão. Eleonora tem como sócias Stephanie, uma ex-atriz de filme pornô, e Maria Eduarda, filha da ex-cantora Coral, as duas emergentes e também sem experiência alguma na atividade.

Luiz Fernando que a cada episódio também interpreta um diferente personagem masculino, como um investigador da polícia, um diretor de cinema e um perigoso bandido, que contribuem para aumentar a rede de confusões do salão.
Ao final de cada episódio, o elenco se reúne em um número musical, comandado por Gottsha. Entre as participações especiais estão Barbara Paz, Fafy Siqueira, Malu Rodrigues e Patrycia Travassos.

Com 20 episódios e produção da Guiza, “Acredita na Peruca” estreia dia 18 de maio, às 22h30, com exibição de segunda a sexta, no Multishow.