O Investigação Discovery estreia a nova temporada de "De Cara com a Maldade" ("Facing Evil"). Nos dez episódios inéditos, a ex-agente do FBI Candice DeLong visita presídios onde vivem homens e mulheres condenados por assassinatos, figuras que ganharam as manchetes e consternaram a opinião pública.

Em entrevistas exclusivas, DeLong dá a eles uma oportunidade única para contar suas perspectivas e trajetórias – uma chance para revelar segredos ocultos na época dos julgamentos, narrar como e por que se tornaram assassinos. Nesta quarta temporada, Candice se esforça para entender as pessoas que parecem incompreensíveis aos olhos da sociedade: alguns deles alegam inocência, outros demonstram arrependimento e há os que continuam a ostentar postura desafiadora.

Com a ajuda de reconstituições e das palavras dos próprios presos, a série reúne relatos controversos e o lado humano dos monstros que estamparam jornais. Passando por histórias de amor que deram muito errado a contos sobre ganância, traição e luxúria, nenhum dos depoimentos é o mesmo, mas todos têm algo em comum: tratam de pessoas que viram suas vidas desmoronarem depois de relacionadas a crimes brutais.

A quarta temporada de "De Cara com a Maldade" estreia dia 19 de maio, às 20h30 no Investigação Discovery.