A PlayTV irá exibir no próximo dia 10 de maio, domingo, às 21:30, o documentário "Woodstock – Mais Que Uma Loja…". O filme dirigido pelo jornalista Wladimyr Cruz, com produção da BDT Filmes, foi lançado em novembro de 2014 contando a história da loja Woodstock Discos.

Aberta há 36 anos sob o comando de seu proprietário, o mítico Walcir Chalas, a Woodstock influenciou gerações e foi pioneira na disseminação do som pesado no Brasil, importando desde o hard rock até o thrash metal. Com suas sessões de vídeo, seus discos importados, tardes de autógrafos, shows e eventos, fez toda uma juventude ser protagonista de uma história que está viva até os dias atuais: a da paixão pelo rock.

O documentário traz histórias e causos de toda uma geração que frequentava a loja nos sábados dos anos 1980 e 1990, para assistir vídeos, trocar fotos e informações, comprar discos, e fomentar todo um cenário da música pesada no Brasil. Todo esse burburinho também atraiu para a loja nomes internacionais, e surgem no filme ainda histórias com bandas como Metallica, Venom e Ramones, por exemplo.