O universo do funk chega à tela do FOX Life. A nova produção nacional, "Lucky Ladies" reúne cinco funkeiras da nova geração que foram selecionadas e são colocadas juntas em uma luxuosa cobertura em Copacabana, no Rio de Janeiro. Com o objetivo final, de unir, em um único palco, seis cantoras de peso para um grande, único e inesquecível show.

As participantes são MC Carol, cantora já conhecida no funk e famosa por suas letras bem-humoradas; Mary Silvestre, a beleza e as curvas chamam atenção, mas a miss da casa quer mesmo é conquistar os palcos com o funk; Karol Ka, a pop star do grupo destaca-se pela sua autoconfiança e autoestima em relação as companheiras; Mc Sabrina, destemida e determinada, é respeitada e sem papas na língua; e Mulher Filé, muito segura de seus atributos físicos, ela acredita que sua história no funk a levará ao topo.

O programa conta com dois mentores para ensinar e tornar as escolhidas grandes estrelas do funk. Tati Quebra Barraco, cantora e ícone do movimento no Brasil, e Rafael Ramos, reconhecido produtor musical. O reality conta com 12 episódios de uma hora e com convidados especiais ao longo da atração.

"Lucky Ladies" estreia dia 25 de maio, às 22h30 no Fox Life.