A programação da Record Brasília terá alterações em sua programação a partir desta próxima segunda-feira, dia 11 de maio. Com a estreia do programa “Balanço Geral com Luiz Bacci”, às 6h30, o jornalístico local “DF no ar”, começará 15 minutos mais tarde, às 7h30. O ‘Fala Brasil”, apresentado por Carla Cecato e Roberta Piza, começa às 8h55 e vai até às 10h.

O novo programa do Luiz Bacci entrará no lugar do Balanço Geral Manhã, apresentado pelo jornalista Bruno José. O BG Manhã esteve no ar durante 1 ano na Record Brasília e terá sua última edição nesta sexta-feira, dia 8. Bruno José está apresentando o “DF no Ar” até o dia 25 de maio, quando o jornalista Giulianno Cartaxo retorna das férias.

Novo quadro

Também a partir desta segunda-feira, o programa mais popular da Record Brasília estará com um novo quadro. O Balanço Geral DF, apresentado por Henrique Chaves, terá 10 minutos de prosa sobre a vida dos famosos com a participação de Sabrina Alpert, conhecida na capital federal como a garota propaganda do Brasília Cap. “A Hora da Venenosa” é o nome do novo quadro, que vai ao ar das 13h30 às 13h40, de segunda a sexta.