A partir de hoje, a equipe de Ad Sales da Turner International do Brasil conta com um novo Diretor de Vendas Publicitárias Regionais, Ricardo Rodrigues. O executivo carioca, que tem 15 anos de experiência na área comercial e em projetos digitais de publicidade, ficará baseado no escritório da Companhia no Rio de Janeiro e responderá por outros oito mercados regionais: Brasília, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, Bahia, Interior de São Paulo, além do Norte-Nordeste.

O Rio de Janeiro é uma região com grande potencial de crescimento, além de já ser o segundo maior mercado de TV por assinatura do País. Nós na Turner damos atenção especial a este mercado. Ricardo chega para somar sua experiência ao nosso time, com uma bagagem de muito conhecimento das praças regionais e para contribuir com nossa meta de expansão regional”, afirma Gilberto Corazza, Diretor executivo de Vendas Publicitárias e Planejamento Estratégico da Turner Brasil, que lidera a equipe da qual Ricardo passa a fazer parte.

Não adianta traçar um planejamento para São Paulo e tentar aplicá-lo em outros mercados. O tratamento deve ser personalizado. Pretendo usar o conhecimento das peculiaridades de cada região para atender às necessidades das marcas e clientes”, avalia Ricardo Rodrigues, que fará parte de um time de primeira linha para cumprir sua nova missão. “Não basta ter um produto de qualidade, é importante estar envolvido e ter pessoas apaixonadas pelo que fazem na equipe”, finaliza o executivo.