O longa "Vingadores: Era de Ultron" conquistou novamente a primeira posição entre os filmes mais vistos nos cinemas brasileiros no último final de semana. Sequência de Os Vingadores, de 2012. A equipe de heróis se reúne novamente para combater uma nova ameaça: Ultron, uma espécie de robô super inteligente quer destruir o grupo de heróis e toda a raça humana. O personagem é criação de Tony Stark e pode colocar a amizade dos heróis em perigo. Mesmo assim, Homem de Ferro, Hulk, Capitão América, Thor, Viúva Negra, Gavião Arqueiro se unem para acabar com o plano de destruição da humanidade.

Já "Velozes e Furiosos 7" conquistou a segunda posição. Depois de Dominic Toretto (Vin Diesel) e sua equipe ajudarem a derrubar Owen Shaw em Velozes e Furiosos 6, seu irmão Ian Shaw (Jason Stathan) agora quer vingança. De volta aos Estados Unidos, eles terão de enfrentar novos desafios em disputas repletas de ação e impedir que esse novo vilão coloque seu plano em prática. Mas dessa vez, não é só sobre ser veloz. A luta é pela sobrevivência.

A comédia dramática brasileira "Entre Abelhas" estreou na terceira posição. O filme conta a história de Bruno (Fábio Porchat), um editor de imagens recém-separado da mulher (Giovanna Lancellotti), que começa a deixar de ver as pessoas. Ele tropeça no ar, esbarra no que não vê, até perceber que as pessoas ao seu redor estão ficando invisíveis. Com a ajuda da mãe (Irene Ravache) e do melhor amigo (Marcos Veras), ele tentará descobrir o que se passa em sua vida.

"Noite sem fim" foi o quarto filme mais visto no último final de semana. Durante uma única noite, um atirador da máfia (Liam Neeson) deve matar seu patrão, proteger a família dele e depois correr da polícia, enquanto aproxima-se de seu filho distante. No caminho, ele encontra um motorista (Joel Kinnaman), que testemunha um crime e também precisa da proteção do atirador.

Já a animação "Cada um na sua casa" fechou a semana em quinto lugar. Para fugir dos seus inimigos, uma raça de alienígenas acaba indo para a Terra com a preocupaçao de viverem escondidos. Lá, o mais jovem alien, J.Lo (Jim Parsons) se depara com seus inimigos e é obrigado a fugir novamente, dessa vez com a adolescente Tip (Rihanna).