O A&E estreia no dia 19 de junho, às 23h00, a série Casamento à Primeira Vista. Na nova atração, seis pessoas corajosas e ansiosas por uma vida a dois irão aceitar uma proposta inusitada, isto é, um casamento literalmente "à primeira vista".

Quatro especialistas em relacionamentos – a terapeuta Dra. Logan Levkoff, a antropóloga Dra. Pepper Schwartz, o espiritualista Greg Epstein, e o psicólogo clínico Dr. Joseph Cilona – vão juntar aqueles que eles acreditam serem três pares perfeitos. A novidade é que esses casais só irão se conhecer quando estiverem, pela primeira vez, cara a cara diante do altar.

Ao longo dos dez episódios, os especialistas de Casamento à Primeira Vista selecionarão os pares com maior afinidade, propor os casamentos e acompanhá-los em suas vidas normais de recém-casados: a lua de mel, a nova casa, o encontro com os respectivos parentes e outras atividades relativas à vida de um casal. Mas, após cinco semanas de convivência, chegará a hora do teste final: será que eles decidirão permanecer juntos, ou vão preferir se separar?

No primeiro episódio, a série explica como aquele grupo de especialistas em relacionamentos está disposto a levar a cabo este experimento social inovador: selecionar seis desconhecidos, escolher os pares ideais e realizar três casamentos no mesmo dia. Se os “experts” forem bem-sucedidos em suas escolhas, os casais que aceitarem se encontrar no altar viverão juntos por cinco semanas, legalmente casados. Só então eles irão decidir se querem permanecer juntos ou se irão se separar. Uma experiência televisiva, no mínimo, inovadora!