Spin-off da franquia de sucesso "NCIS", "NCIS: Los Angeles" acompanha a rotina dos agentes especiais de uma unidade das Forças Armadas dos Estados Unidos, instalada em Los Angeles. A sexta temporada da série, protagonizada por Chris O’Donnell e LL Cool J, chega ao A&E.

Parceiros do Departamento de Projetos Especiais, do Serviço de Investigação Criminal da Marinha, os agentes G. Callen (O’Donnell) e Sam Hanna (Cool J) se expõem a grandes riscos para garantir a segurança de seu país. Enquanto Callen é capaz de assumir diferentes identidades para se infiltrar no mundo do crime, Hanna, especialista em vigilância, utiliza a mais avançada tecnologia para obter informações cruciais sobre os criminosos, geralmente os mais perigosos e difíceis de serem capturados.

No capítulo de estreia desta nova fase, intitulado "Problema Sério – Parte 2", Callen e Sam ficam presos em um submarino armado com o qual terroristas pretendem abater um porta-aviões na cidade californiana de San Diego. Enquanto isso, Hetty desafia as ordens e desiste de sua viagem a Washington, já que a equipe está tentando localizar Callen e Sam e impedir mais esse ataque terrorista.

A sexta temporada de "NCIS: Los Angeles" estreia dia 20 de junho, às 23h no A&E.