Nos leilões de depósitos de armazenamento abandonados ou confiscados pelo governo, grandes apostadores disputam os lotes na expectativa de conseguir o melhor negócio. Parte daí a premissa da divertida série "Quem Dá Mais? Toronto", spin-off da série de sucesso "Quem Dá Mais?".

Em sua versão canadense, toda rodada na cidade de Toronto e arredores, cinco equipes lutam por esses disputados tesouros. Esta moderna caça ao tesouro se caracteriza pelo fato de que cada participante tem poucos segundos para dar uma olhada no interior do depósito, munido de uma pequena lanterna, e então decidir se fica com ele.

O episódio "Roy em Miniatura" marca a volta de inéditos da série ao canal. Nele, Roy traz um “Roy-Marionete” para um leilão na localidade de Brampton, e os dois se mostram muito… Sapecas! Logo a seguir, no capítulo intitulado O Comercial de Paul e Bogart, os participantes Paul e Bogart filmam um comercial para sua loja com um orçamento minúsculo, durante um leilão que acontece em um bairro de Toronto.

A segunda temporada de "Quem Dá Mais? Toronto" estreia dia 04 de junho, às 22h no A&E.