O sucesso de "Vai Que Cola!" vai rendendo frutos no Multishow. Além da terceira temporada já garantida, dois personagens do humorístico ganharão atrações próprias: Jéssica (Samantha Schmütz) e Ferdinando (Marcus Majella). Em produção, a sitcom "Ai Eu Vi Vantagem" será estrelado por Jéssica, enquanto "Ferdinando Show" estreia em agosto no canal.

Na atração, Ferdinando, o zelador mais glamouroso do Brasil vai realizar o grande sonho de sua vida: ser famoso. Nessa nova fase, ele tem seu próprio programa de televisão, um talk-show que vai receber personagens como Dona Jô (Catarina Abdalla), Gabi Herpes (Wellington Muniz), Bicha Bichérrima (Paulo Gustavo), Filó (Gorete Milagres), Sanderson (Marcelo Médici) e a cantora de churrascaria Fátima (Samantha Shmütz), além de celebridades como Anitta, Valesca Popozuda, Elke Maravilha, Narcisa Tamborindeguy, Viviane Araújo, Alcione dentre outros.

Ferdinando conta com três assistentes de palco e a cada episódio uma pessoa da plateia é transformada em drag queen. A estreia de "Ferdinando Show" acontece no dia 10 de agosto, às 21h30 no Multishow.

Saiba mais:
Julho: Série sobre casos médicos curiosos está de volta no Multishow