Em agosto, o Multishow estreia a segunda temporada da série "Trair e Coçar é Só Começar". Baseada na peça homônima de Marcos Caruso, o programa é gravado ao vivo e com platéia no Teatro Adolpho Bloch, no Rio de Janeiro. Protagonizado por Cacau Protásio, o elenco ainda é formado por Bento Ribeiro, Dani Valente, Gorete Milagres, Marcelo Flores, Márcia Cabrita, Pedro Monteiro e Vinicius Marins.

Com a inesperada e tragicômica morte de seu marido, Inês (Márcia Cabrita) promete não se envolver em relacionamentos sérios. Seus planos mudam quando a cobertura é alugada pelo jovem músico carioca Neco (Bento Ribeiro), que chega acompanhado de seu secretário-ajudante-assistente Tulio (Pedro Monteiro). Com ensaios diários e festas barulhentas, os novos vizinhos mudam completamente a rotina de Inês e Olímpia (Cacau Protásio), que segue trabalhando nos dois apartamentos e torce por um romance entre a patroa e Neco. Zilda (Gorete Milagres) não resiste ao charme de Tulio, que só ela enxerga, para desespero de seu marido, o porteiro Joel (Vinicius Marins). Para aumentar a confusão, Ligia (Dani Valente) e Cristiano (Marcelo Flores), que moravam na vizinhança, também se mudam para o prédio.

A segunda temporada de “Trair e Coçar é Só Começar” conta com 19 episódios e estreia no dia 17 de agosto, às 22h30, no Multishow.