O I.sat irá estrear em agosto as animações: Lucy, The Daughter Of The Evil, The Drinky Crow Show e Children Hospital no Adult Swim. Porém, parece que o estagiário andou aprontando das suas e nenhuma dessas novidades consta na grade provisória liberada do canal.

Lucy, The Daughter Of The Evil

Lucy é uma estudante de arte de 21 anos que mora em São Francisco. Quer ela goste ou não, tem que cumprir as determinações do pai, o próprio Satanás, e virar o Anticristo. Nesse processo, ela conhece um DJ, que na verdade é o Messias, e começa a namorá-lo depois de salvá-lo das chamas que seu pai preparou para ele. Lucy quer ser uma garota mais ou menos normal, mas isso é muito difícil porque todos os dias seu pai faz um complô para condenar o mundo.

The Drinky Crow Show

Em um mundo de aventuras aquáticas navegam Drinky Crow, um corvo fã de bebidas alcóolicas, e Uncle Gabby, um macaco irlandês cuja missão na vida é tentar levar para a cama todas as mulheres que aparecerem pela frente. Eles trabalham no navio de um capitão severo e da sua esperta filha, enquanto travam uma batalha eterna contra um exército de crocodilos franceses. No meio desse banho de sangue, Drinky sempre sonha com recuperar a sereia, o amor da sua vida.

Children Hospital

Um grupo de médicos com a libido em alta trabalha neste hospital infantil, onde, entre novos e tumultuados romances, fantasmas traumáticos do passado e os momentos sensíveis mais freaks, de vez em quando alguém se preocupa com a saúde das crianças. Portando a bandeira do velho melodrama combinado com o humor mais sinistro, o pessoal desta série aposta no velho ditado: sorrir sempre é sinal de saúde.