O Crunchyroll revelou mais dois títulos da temporada de verão que serão transmitidos pelo serviço: Rokka No Yuusha e Jitsu Wa Watashi Wa. A data de estreia do live action de Death Note também já está marcada, e será no dia 08 de julho, às 23h30.

Rokka No Yuusha estreia no dia 04 de julho, às 16h30. Diz a lenda que quando o Deus do Mal despertar das profundezas das trevas, o Deus do Destino invocará os Seis Bravos e concederá a eles o poder de salvar o mundo. Adlet, que diz ser o mais forte na face de terra, é escolhido como um dos Bravos das Seis Flores e segue rumo à batalha para impedir que o Deus do Mal renasça. No entanto, sete Bravos acabam se reunindo na terra prometida.

Os Sete Bravos percebem que há um inimigo entre eles, e o clima de desconfiança paira no ar, com todas as suspeitas recaindo primeiro sobre Adlet.

Jitsu Wa Watashi Wa estreia no dia 06 de julho, às 15h30. Asahi Kuromine é um estudante do ensino médio que não consegue guardar segredo algum. Certo dia, ele vê sua grande paixão, Yoko Shirigami, abrindo um grande par de asas de suas costas. Ela explica que é uma vampira e só pode frequentar a escola normalmente com a condição de que ninguém descubra a sua verdadeira identidade.

Asahi jura guardar segredo, mas acha difícil ao ver como a Yoko é uma cabecinha-oca, sem falar que Mikan vive atormentando os dois. Com o tempo, ele descobre que mais meninas na escola têm seus próprios segredos: uma pequena alienígena montada em seu próprio exoesqueleto, uma menina-lobo capaz de mudar de sexo em qualquer fase da Lua, uma demônio de mil anos de idade… todas frequentando a escola com seus segredos, o que dificulta ainda mais para Asahi guardar o segredo de Yoko.