Foi dada a largada da temporada de verão no Crunchyroll. O serviço confirmou os animes Working!!!, Classroom Crisis e Charlotte.

Working estreia no dia 04 de julho, às 14h30. A história se passa em um restaurante familiar localizado em Hokkaido, Japão, chamado Wagnaria. Sota Takanashi é um estudante colegial que, por circunstâncias muito estranhas, começa a trabalhar meio período nesse restaurante, dividindo o ambiente com seus colegas de trabalho, que são todos bem mais do que um pouco excêntricos…

Classroom Crisis estreia no dia 03 de julho, às 16h30. Uma empresa do ramo aeroespacial administra o Colégio Kirishina de Ciência e Tecnologia. Os alunos dessa escola trabalham na empresa, desenvolvendo foguetes.

A história começa com a chegada de um aluno novo a Classe de Desenvolvimento Educacional, ou A-TEC. Os membros do A-TEC estão prontos para receber o novo aluno, mas ele é sequestrado em seu caminho para Marte. Com a ideia fixa de que eles serão os únicos capazes a lidar com essa crise, o professor Kaito e seus alunos do A-TEC embarcam em uma missão de resgate sem precedentes.

Charlotte estreia no dia 04 de julho, às 14h00. Pouquíssimos garotos e garotas adolescentes desenvolvem habilidades especiais. Yu Otasaka é um desses garotos, mas ele usa suas habilidades sem o conhecimento de outras pessoas para poder ter uma vida escolar satisfatória. Certo dia, uma garota chamada Nao Tomori aparece repentinamente na frente dele. Desse encontro revela-se o destino para os jovens que detêm habilidades especiais.